DEVICES DE IOT

internet das coisas

LUMI

CÓDIGO - PLIP.001-001


Device IoT para controle das luminárias públicas, utilizando conectividade LoRaWan pública ou privada. Equipado com GPS, permite agendamento horário de comandos de Ligar/Dimmerizar/Desligar. O seu medidor de energia permite medir o consumo individual da luminária bem como a qualidade da energia. O LUMI possui uma plataforma de telegestão própria, mas pode também ser integrado a qualquer outra plataforma de telegestão através de uma API.

SFL

CÓDIGO - PLIP.001-006


O SFL é um device IoT que alerta aos gestores eventuais falhas das luminárias públicas (Acesa durante o dia e apagada durante a noite). Utilizando conectividade LoRaWan pública ou privada de um dispositivo LUMI, informa à plataforma de telegestão o status da luminária. Um dispositivo LUMI recebe sinais de até 255 luminárias. O afastamento entre os postes até chegar em um LUMI é de no máximo 100m, embora não haja limite de distância entre o LUMI e o último SFL.

BLOQ VOLT +

CÓDIGO - PLIP.001-002


O BLOQ VOLT + é um dispositivo tipo Relé de sobretensão (iP66), que desliga a luminária em caso de sobretensão (>270V) duradoura (>5ms). Oferece aos gestores e operadores da iluminação pública a possibilidade de reduzir prejuízos causados pela queima prematura das novas luminárias de LED (Mesmo dotadas de DPS), garantindo assim maior vida útil e a continuidade do serviço de iluminação pública. Quando a tenção cai a baixo de de 260V a luminária é religada automaticamente.

BLOQ AMP -

CÓDIGO - PLIP.001-003


O BLOQ AMP - é um dispositivo tipo DR individual (iP68), que desliga apenas o poste em que está ligado, caso este esteja com vazamento de corrente elétrica (-10mA). Oferece aos gestores e operadores da iluminação pública a possibilidade de reduzir os riscos de choque elétrico em pedestres e animais, causado por eventuais vazamentos de corrente elétrica nos postes de metal da iluminação pública. O DR pode ser rearmado de duas formas: com um ímá localmente, ou reiniciando a linha, desde que não haja mais nenhum vazamento.